Ajudando em Santana do Mundaú - Alagoas

Estivemos entre os dias 15 a 19 de março trabalhando com os profissionais da Secretaria de Saúde da cidade de Santana do Mundaú, interior de Alagoas. Lá ministramos um curso sobre prevenção e tratamento de drogas visto que a cidade tem passado por muitas dificuldades nessa área.
Santana do Mundaú é uma cidade que sofreu com a enchente do rio Mundaú em 2010 e desde então a equipe AME- Rede SOS Global tem estado por lá socorrendo os moradores das cidades e dos quilombos da região na área da saúde, educação e social.
Um trabalho muito bonito e do qual precisamos de voluntários para manter em funcionamento todas as ações.
Caso queira e posso contribuir com doações e/ou se voluntariando para estar conosco na próxima missão em julho, entre em contato conosco que daremos mais informações.